quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

NET incompetência

Reservo este post para reclamar da incompetência da NET. Solicitei uma simples transferência de endereço da minha assinatura e tive diversos transtornos. Pontos principais:

1. Ninguém da NET te dá uma informação confiável. Na transferência, me afirmaram que eu poderia manter exatamente o mesmo plano. Depois, para agendarem, disseram que meu plano mudaria. Além disso, ouvi 3 versões diferentes sobre quantos pontos eu tinha direito.

2. O técnico que vem na sua casa só quer resolver um único problema. Se vc pedir para ele verificar outra coisa, ele te manda ligar na central. Com isso, tive q agendar 4 visitas - sendo que dava pra resolver tudo em uma única.

3. A NET sempre coloca um plano maior (mais caro) do que vc pediu. Sempre tem que ligar pra reclamar, pois nunca te colocam no plano que vc quer. Parece uma malandragem intencional.

4. Os planos são confusos:
4a. Há vários preços diferentes para planos com o mesmo nome. Me cobram 79.90 do NET MAIS TV, sendo que no site consta como 69.90 (segundo a atendente, isso é normal)
4b. Vc tem que fazer a combinação certa pra pagar um preço justo. Ou vc tem um combo barato ou um super caro. Não dá para combinar um plano de telefone básico se vc tem um plano de TV caro (ex. fale light + net mais HD).

5. Os atendentes são mecânicos, sempre fazem a mesma coisa. Mesmo após agendar 3 visitas, e o técnico não conseguir ativar o telefone, a atendente continuava fazendo a mesma coisa. Se eu nao tivesse reclamado na anatel, ficaria nesse loop para sempre, agendando visitas que não resolviam o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário