sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Ruido agudo torneira

Nunca me importei com ruídos (barulho). Morei por uns 10 anos no primeiro andar e depois mais uns 10 anos ao lado de uma avenida movimentada.

Porem, ultimamente parece que as coisas mudaram. Alguns barulhos me incomodam, irritam e chegam até a traumatizar.

Um barulho irritante era do vizinho, que ria e gritava no meio da noite. Torcedor de futebol, para piorar as coisas.

Outro barulho que me incomoda é um ruído agudo de torneira velha. Creio que seja quando o courinho está gasto e a torneira está só parcialmente aberta. Parece besteira, mas esse barulhinho parece uma "alfinetada" no meu cérebro.

Imagino então as pessoas que moram em lugares que o barulho não deixa dormir. Deve ser muito traumatizante. Acho que ter um pouco de paz é muito importante na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário