Se vc está tendo este erro, consegui resolver da seguinte forma:
1. Desligue o conversor da tomada por alguns minutos. Religue o conversor e espere até aparecer a imagem
2. Coloque num canal que esteja dando esse erro (Smart Card não sincronizado - T06). Ou seja, um canal que faça parte do seu plano mas não esteja funcionando.
3. Deixe lá ligado nesse canal. Aproximadamente após 1h, apareceu uma mensagem do tipo "Decodificador retornando às configurações de fábrica". Depois disso, a mensagem solicita que se desligue e ligue novamente o conversor.
4. Pronto! Demora, mas funciona. Se não funcionar.... não tem jeito, só ligando pra 106 21 mesmo...
PS:
- Premissas: NET HD, conversor HNB100. E, obviamente, suponho que o técnico já veio na sua casa e já registrou os IDs do conversor e do smart card no sistema da net (ele deve ter digitado uns números num aplicativo do celular dele)
- Não adianta deixar o aparelho desligado, ou em outro canal que esteja funcionando. Tem que botar no canal com o erro e largar lá.
quarta-feira, 1 de outubro de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
vou fazer o teste
ResponderExcluirvaleu
ResponderExcluirAlguém que fez o teste sabe dizer se funcionou?
ResponderExcluirNo meu não funcionou
ResponderExcluirNo meu não funcionou
ResponderExcluirNão funcionou!
ExcluirPuro papo furado, tem que entrar em contato co a central de relacionamentos da NET, esse tipo de erro não é tão comum...
ResponderExcluirTenque ligar 190
ResponderExcluirSergio por que emvez de responder errado voce não vai dar o cu para seu vizinho.
ExcluirHummm
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ExcluirTá cheio de gente besta neste post, afff!! só zé ruelasss kkkkkkkk
ResponderExcluirytytytyttyyt
ResponderExcluirnão resolveu nada
ResponderExcluirO meu erro é o T05, alguém sabe como resolver esse tipo de erro ?
ResponderExcluirMesmo erro aqui, conseguiu arrumar?
ExcluirAmigo você tem que ligar para o nº 10621 da net ok.
ExcluirE falta de pagamento no meu dei isso tinha pulado uma fatura
ResponderExcluirpelo que eu vejo não funciona com ninguém no meu aqui também não funcionou !!!!
ResponderExcluirÉ fácil fazer galera aperta menu 9281 vai entrar num menu principal aí aperta em voltar e aperta restauração de fábrica depois só botar o cartão. Outra coisa anota o id o número pra depois restaurar
ResponderExcluirBoa Tarde amigo por favor.. como apenas apertar botao menu e estes 4 numeros ?? pode me ajudar
Excluirliga pra net melhor
ResponderExcluirFuncionou, Obrigado, esse tipo de informação tem que ser propagada :D
ResponderExcluirO Batman me ajudou, já tá funcionando normalmente!
ResponderExcluirmeu smart card travou não consigo retira-lo, o que devo fazer?
ResponderExcluirNão funciona
ResponderExcluire quando aparece o codigo t07?
ResponderExcluir